Encosta tua cabeça no meu peito e descontrai

Encosta tua cabeça no meu peito e descontrai Deixa todos os teus pesos no meu ombro Todas as aflições Em meu peito Todas as dores no meu colo E tuas lágrimas em minhas asas Vêm... Deixa te de ser sarcástico contigo próprio Deixa te de aparências De dizer... aquilo que no fundo não pensas Que o amor te passa ao lado E que você está só Por própria decisão Pare de afastar seus bem queridos Quem você ama na realidade Não oculte seus sentimentos Não finja ter uma casca dura , quando na realidade você sofre por teimosia , por egoísmo, por não querer demonstrar que sente ! Liberte seus desejos Suas vontades Se abre para mim Eu sei tudo de você Eu te observo a cada passo A cada choro A cada gargalhada sua Encosta tua cabeça no meu peito E me diga o que realmente vai em seu pensamento Me confirma todos os meus pressentimentos! Não me deixe nessa agonia , de saber e não poder contar ... Aos ventos ! E seus pensamentos Eu ... Sou o anjo vindo do céu Na missão de Deus Na missão do AMOR Não foi fácil perceber , Compreender , O porquê de eu ser diferente De sentir suas dores e suas agonias ! De não ficar indiferente a cada passo seu Sou o anjo do Céu Proclamando o AMOR ... na terra ! Vem ... Encosta tua cabeça no meu peito ... E DESCONTRAÍ !!! Bruce Lee Manuel Que o amor predomine no ar hoje e sempre em suas vidas ! Que a hipocrisia e egoísmo não afaste tal sentimento de ti !! Não caia na frieza do inferno !! Espero que tenham um santo NATAL CHEIO de amor !!! Espero que seja de nosso agrado , fiquem com Deus !! 🌹💋

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem