Muitas vezes amado

Muitas vezes amado Muitas vezes julgado Falada Invejada até Costuma-se dizer que as pessoas julgam e rejeitam tudo aquilo que não entendem e lhes é desconhecido! Eu confesso que também levei algum tempo para me conhecer ! E que ainda não o faço a 100% Mas sei que me permaneci fiel até hoje ! Que não me deixo partir pelos demais, nem que isso signifique caminhar só ! Que não sou uma mulher superficial e que respeito TODOS! Que tipo de ser humano seria eu fazer julgamento de alguém! Muitas vezes sou dura sim principalmente se as pessoas me são importantes! Pois quero o seu melhor! Muitas vezes sou também ingênua! Mas sabem nunca me arrendo ! Os meus erros da minha vida? Sim fiz algum também como todos nós ! Mas voltaria a fazer tudo de novo! Sabem porquê ? Porque foram eles que fizeram de mim a PESSOA QUE SOU HOJE ! Foi nas minhas batalhas que tive que suoetar me ! Que aprendi a sair da minha zona de conforto Que me fizeram descobrir que sou MUITO MAIS FORTE DO QUE JULGAVA! Portanto OBRIGADO 🙏 OBRIGADO DE CORAÇÃO 💓 AQUELES que me fizeram mal de algum modo porque cresci ! E perdoei ! ALG muito importante para conseguirmos prosseguir sem ficar presa no passado! Feridas? Claro também tive as minhas e provavelmente não foram as únicas! Pois aprendemos a todo o momento O mundo está em constante movimento e aprendizagem! Seja ela negativa ou positiva! Cabe a nós decidir como classificar! Um concelho meu , julgue as pessoas pela aparência! Cor! Nacionalidade! Orientação sexual ou ou ou ... Importante mesmo é respeitar cada um pois cada um é muito especial para preconceito! Aprendemos na união! Nós desenvolvemos ! Ficamos mais sábios ! Mas permaneça com os pés na terra . O universo é gigante e nos apenas uma semente que vida após vida com atenção vai crescendo mais um pouco e um pouco mais ! Sabem quase que me mataram na minha nascença e hoje compreendo que foi o meu primeiro desafio de minha existência! Fui lançada neste mundo logo como guerreira e que não consegue aceitar negatividade e um simples Não! Sempre há uma forma , basta querer e não desistir ! Ao longo da minha vida tive que lutar por o meu EU e vos garanto que não é fácil ! Infelizmente ainda há muita gente mal resolvida! Pouco desenvolvida digamos ! Preconceituosa ! Sei lá ... Eu não quero nada a ninguém e não ser paz e amor ! Mas infelizmente muita gente não sabe o que isso é! E vivem repugnados com eles mesmo tentando deixar toda essa amargura no seu próximo ! NÃO VAIS CONSEGUIR ! Eu sei quem sou ! O que quero ! E não vai ser tua opinião ou tua ignorância que me vai afectar . Vou apenas sentir Pena! Sim é tudo aquilo que permanece em mim , de ti ! Porque fui beijada pelos ANJOS E MEU CORAÇÃO 💓 NÃO CONHECE NEGATIVIDADE! Rancor !!!!! Portanto as tuas atitudes perante minha pessoa irão apenas falar de ti ! Do teu carácter ! Da tua ignorância! Da tua falta de respeito È desenvolvimento pessoal ! Porque alguém bem resolvido pessoalmente não quer prejudicar ninguém! Mas sim ver os outros sorrir ! Viver e conviver Portanto desiste ! De me querer prejudicar ! Derrubar ! Partir ! Porque eu já lutei de bebê e sempre irei encontrar uma solução! Um caminho ! Um amigo ! Pois meu coração está repleto de AMOR ! Serei incapaz de te odiar pois isso é algo tão escuro que apenas iria destruir meu próprio Ser ! Respeite e desenvolva Bruce Lee Manuel Uma ótima Tarde de descanso 🙏 E um muito muito muito obrigado pelo vosso carinho ! Pois preenchem meu coração de esperança para o nosso planeta 🙏🌎🍀🌹😘

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem