Ao deparar-me com essa imagem tive realizado em minha mente o quanto desvalorizamos o mais precioso que temos .








 Ao deparar-me com essa imagem tive realizado em minha mente o quanto desvalorizamos o mais precioso que temos .

Ele não volta
Desperdiçamo lo como com coisas. Tão supérfluas e insignificantes que nós mesmo acabamos por cair no ridículo de não entender e valorizar desde a nossa vinda a este mundo até ao dia que teremos que o deixar.
Num círculo normal nascemos , crescemos e envelhecemos com o TEMPO!
Mas nada disso é uma garantia e não sabemos qual a sina que nos foi traçada muito menos o seu TEMPO de validade !
Se questione neste preciso momento qual é realmente o sentido da sua vida ?
O motivo da sua existência?
Aqueles menos atentos irão provavelmente repentinamente dizer :
Os meus pais fizeram sexo ou amor e surgi eu !
Na prática e na língua corrente !
Mas porquê você ?
Poderia muito bem ter surgido dessa troca de fluxos corporais um outro ser humano qualquer!
Você já parou para pensar ?
Ponderou que você nasceu com algum prepósito!
Cabe nos a nós ponderar , observar com atenção e entender e ajudamo-nos a nós mesmos a nos encontrar nesse mundo e na moda missão!
No meu ponto de vista não faz qualquer sentido nascer para trabalhar, sobreviver para depois morrer sem ter entendido o porquê da nossa existência!
Um ser humano um pouco mais inteligente não se contenta apenas com tais Factos!
Tenta aprofundar a sua sabedoria e saber realmente quem é nesse espaço de tempo restrito
Somos o que TEMOS?
E ALCANÇAMOS MONETÁRIAMENTE ?
Temos mais VALOR SE SOMOS RICOS?
Ou será que deveríamos saber mais sobre nós ?
Ao deparar me com essa imagem estou cada vez mais certa que apenas QUERO VIVER!
Quero partilhar !
QUERO RECEBER !
Aproveitar cada segundo para te transmitir e dar algo de mim !
Para estar atenta e receber
Aprender
Crescer de uma forma interior que um dia possa dizer que cumpri a minha missão
QUE O MEU TEMPO NÃO FOI EM VÃO

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem