Carlos Dinis: “Podemos fazer melhor”

 

Carlos Dinis: “Podemos fazer melhor”

Carlos Dinis, técnico principal do Interclube, rendeu-se às evidências do jogo, reconhecendo que defrontou uma equipa muito forte e muito bem orientada por dois técnicos com muita experiência. Apesar da derrota no desafio de ontem, na final da Taça de Angola, elogiou a postura dos seus atletas.

25/03/2023  ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 08H10
Técnico felicita postura dos seus atletas © Fotografia por: Agostinho Narciso/Edições Novembro

"Enquanto tivemos pernas jogámos e as coisas nos saíram bem. Jogámos dentro dos processos, mas depois caíram por causa da condição física. A partir deste momento, o adversário conseguiu buscar e manter à sua qualidade, criando-nos muitas dores de cabeça. Mas estou satisfeito pela entrega dos meus atletas. Vamos continuar a trabalhar, porque acredito que podemos fazer melhor na fase final do campeonato nacional”, sublinhou. 

Para Carlos Dinis, a equipa da Polícia tudo fez para vencer o jogo, porém, não conseguiu, devido a boa dinâmica do adversário. 

"Parabéns as duas equipas por tudo que produziram no jogo. Vamos continuar a trabalhar de formas atacar com êxito a fase final dos play-off do campeonato nacional. De uma forma geral, estou satisfeito com os meus jogadores por tudo que fizeram”, atirou.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem