Carlos Dinis: “Podemos fazer melhor”
Carlos Dinis, técnico principal do Interclube, rendeu-se às evidências do jogo, reconhecendo que defrontou uma equipa muito forte e muito bem orientada por dois técnicos com muita experiência. Apesar da derrota no desafio de ontem, na final da Taça de Angola, elogiou a postura dos seus atletas.
"Enquanto tivemos pernas jogámos e as coisas nos saíram bem. Jogámos dentro dos processos, mas depois caíram por causa da condição física. A partir deste momento, o adversário conseguiu buscar e manter à sua qualidade, criando-nos muitas dores de cabeça. Mas estou satisfeito pela entrega dos meus atletas. Vamos continuar a trabalhar, porque acredito que podemos fazer melhor na fase final do campeonato nacional”, sublinhou.
Para Carlos Dinis, a equipa da Polícia tudo fez para vencer o jogo, porém, não conseguiu, devido a boa dinâmica do adversário.
"Parabéns as duas equipas por tudo que produziram no jogo. Vamos continuar a trabalhar de formas atacar com êxito a fase final dos play-off do campeonato nacional. De uma forma geral, estou satisfeito com os meus jogadores por tudo que fizeram”, atirou.