Quero ter a certeza

 Quero ter a certeza

Que no final da minha jornada
Nao esqueci nada
Nao esqueci de sorrir
Cantar correr e prosseguir
Não abandonei um coração
Quando necesitaba minha compreensão
Nao esqueci de compartilhar
O meu tempo em algum lugar
Quero apenas
Que fique na lembrança
Pelo meu modo de ser
CRIANÇA
Que recordes todas as brincadeiras
Loucuras e travessuras
O tempo que contigo repartí
Quero ter a certeza
Que deixei em ti o meu melhor
Não quero tristezas
Nem dor
Alegria no coração
Boa energia e disposição
Quero que penas ao me recordar
Tenhas que sorrir
E não chorar
Susan Pinto
Nenhuma descrição de foto disponível.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem