Perdi ….

 Perdi ….

Perdi a noção do tempo
Presa …
Esperando contentamento
Perdi …
A noção de ti
Esperando demais
Não vivi
Fui adiando adiando
Sem noção
Perdi me por vezes
Sem razão
Descarrilhei
E desvalorizei a noção
Perdi …
Quando devia ter seguido em frente
Lutar por tudo que tinha em mente
Perdi …
A noção do tempo e. Não tinha razão
De perder tudo aquilo que tinha em mão
Desvalorizei muitas vezes a minha razão
Valorizei demais tua opinião
Perdi …
Tudo que tinha de valor
No tempo
Ou simplesmente no amor
Fui levando levando
Essa imagem de mim
Prossegui tempo e tempo sem fim
E ao chegar a este momento
Estou aqui
Perdi !!!
Perdi a noção DO TEMPO
Susan Pinto
Nenhuma descrição de foto disponível.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem