TAMBÉM JÁ PENSEI EM DESISTIR

 

TAMBÉM JÁ PENSEI EM DESISTIR.


Como todo e qualquer ser humano, eu sangro.


E Inevitavelmente , choro quando a minha alma está abatida.


Tem dias , que eu acordo cansada e completamente desmotivada.


Tem dias , que não consigo ser resiliente.


Tem dias , que as minhas inseguranças me assombram .


Tem dias , que adormeço chorando e acordo destruída.


Tem dias , que eu procuro  me manter em silêncio , para evitar chorar.


Tem dias , que evito falar sobre as minhas dores , para não assustar ninguém.


Tem dias , que eu não quero manter contacto com o mundo . 


Tem dias , que ficar sozinha me parece a coisa mais confortável . 


Tem dias , que  eu não consigo SER FORTE.


Tem dias , que eu fico completamente perdida.


Tem dias , que  orar torna-se a minha maior terapia .


A verdade é que , tem dias , que chorar diante de DEUS PARECE SER A ÚNICA COISA QUE ME CONSOLA .


Porque bem lá no fundo , eu sempre encontro um jeito de dar a volta por cima .


Não importa o número de vezes que eu chorar,  a certeza é uma : EU VOU LEVANTAR.


Mesmo que pareça complicado e as vezes impossível, eu nunca fico abatida por muito tempo.


Nasci assim, com essa capacidade de ser frágil em alguns dias e forte em outros .


Chorar quando me sinto fraca e luto até ao fim para alcançar o que desejo.


A minha  coragem, me acompanha nos bons e nos piores momentos e carrego a FÉ em todos os momentos..  . Porque a certeza  é uma , UM DIA  EU CHEGO LÁ.


Portanto é isso : Eu me permito chorar quando alma dói , mas NUNCA EM DESISTIR DO MEU GAME.


Resumindo: TAMBÉM JÁ PENSEI EM DESISTIR

mas por uma razão milagrosa EU SEMPRE RENASÇO DAS CINZAS .


Por : FLORINDA NAMOSSA


Instagram https://www.instagram.com/p/CpnZbUCItiq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem