Executivo anuncia Plano de Emergência para minimizar o impacto das chuvas

Um Plano de Assistência Emergencial para atenuar as consequências das chuvas será implementado em todo o país, a partir da próxima semana, anunciou, sexta-feira, em Luanda, o ministro de Estado e Chefe de Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado.
"É mais uma lição que estamos a ter com o fenómeno das fortes quedas de chuvas em todo o território nacional”, sublinhou o ministro de Estado, para quem é um trabalho que deve envolver as administrações locais, a Comunicação Social, as igrejas, as comissões de moradores "porque só assim iremos mitigar os efeitos de situações naturais como estas e garantir que não hajam perdas humanas e materiais". 
No entender de Francisco Furtado, é natural que as outras províncias estejam melhores preparadas em relação à Luanda devido ao elevado êxodo populacional. "E por mais planos que se façam de ordenamento do território e de melhorias das condições, dificilmente se está a conseguir combater o fenómeno de vulnerabilidades e graus de indisciplina que se cometem na capital do país". 

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem