Morreu o embaixador Luís Galiano

 


O Ministério das Relações Exteriores comunicou, esta sexta-feira, o falecimento do director dos Recursos Humanos deste departamento ministerial, Luís Filipe de Jesus Alonso do Amaral Galiano, ocorrido quinta-feira, em Lisboa, vítima de doença.

Numa nota assinada pelo ministro das Relações Exteriores, Téte António, lê-se que o embaixador Luís Filipe de Jesus Alonso do Amaral Galiano é diplomata de carreira, tendo servido o país em várias missões no exterior, como em Nova Iorque, França, Cabo-Verde, Brasil, Guiné-Equatorial e Moçambique.

"No MIREX teve passagem por diferentes direcções geopolíticas, como a DORINT, Direcção Europa, África, Médio Oriente e Organizações Regionais”, destaca a nota. 

"Neste momento de dor e luto, endereço, em nome da Direcção do Ministério das Relações Exteriores, de toda a classe diplomática e dos demais funcionários, e à Família enlutada, os mais profundos sentimentos de pesar”, refere o documento.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem