Técnico criticado por pedir camisola de Militão

O técnico do Celta de Vigo, Carlos Carvalhal, foi o centro de uma polémica na derrota por 2 a 0 para o Real Madrid, no último sábado (22), por LaLiga, e teve que se explicar.

Após a partida, o português foi flagrado a pedir a camisa do defesa  Éder Militão, dos merengues, e acabou sendo criticado pelos adeptos do clube, que se revoltou com o facto.

Na conferência de imprensa, após o jogo, Carvalhal explicou por que abordou o defensor brasileiro para pedir o uniforme e disparou frase forte. "Eu sei que não fica muito bem que um treinador peça a camisa de um jogador dentro do campo... Mas, para mim, dá na mesma, não estou nem aí. Eu sou assim”, afirmou.

O técnico disse, ainda, "eu pedi duas camisetas na minha vida. Uma ao Petr Cech, quando ele era guarda-redes do Arsenal, e agora ao Militão. E eu só fiz isso porque meu filho me pediu”, seguiu.

"Conheço o Militão desde sua passagem pelo Porto. Para mim, é o melhor defesa do mundo”, complementou. O que mais chamou a atenção no pedido de Carvalhal é que ele falou com Militão ainda no revelado do Santiago Bernabéu, sem esperar para falar com o atleta no túnel dos vestiários.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem