Lionel Messi recebeu, esta terça-feira, uma ordem de suspensão por parte do Paris SG após ter feito uma viagem para a Arábia Saudita, na passada segunda-feira, sem conhecimento e autorização do clube.
De acordo com informações apuradas pela RMC Sport, coube ao conselheiro Luís Campos contactar o astro argentino para informá-lo da proibição de entrar nas instalações do clube as duas semanas de castigo, sendo que ficará sem vencimento nesse período, numa altura em que cada vez mais se perspectiva a saída do emblema parisiense ao fim de duas épocas.
A equipa às ordens de Galtier - onde jogam os portugueses Danilo Pereira, Renato Sanches, Vitinha e Nuno Mendes - prosseguirá a preparação para os próximos jogos, com vista à reconquista do campeonato francês, mas sem o contributo de Messi, pelo menos, até ao próximo dia 21.
De referir que a viagem de Lionel Messi e respectiva família terá acontecido a propósito de se ter tornado embaixador do turismo da Arábia Saudita, tendo sido inclusive recebido por Ahmed Al Khateeb, o Ministro do Turismo do país do Médio Oriente.
Tags
Desporto