É bom ser louca ao ponto de te enlouquecer 😂😂😂👌☮️💪❤️

É bom ser louca ao ponto de te enlouquecer 😂😂😂👌☮️💪❤️ Aprendam uma coisa na vida ! Não tentem derrubar quem vos perturba ! Quem vos faz espécie por ser diferente! Aqueles que você não entende ! Que de um certo modo te causa impacto Simples porque não está no mesmo nível que tu ! Sabes não adianta ir se rebocando pelo tempo e apenas existir! É importante saber observar ! Saber respeitar e amar o próximo! Crescer ! Saber VIVER ! Sabem eu tenho uma maca: gosto de me juntar aos melhores! Saben porqué, porque me faz bem ! Faz me desenvolver! Faz me evoluir como ser humano! E foda-se ( desculpem o termo ) mas estou tão orgulhosa da pessoa que sou que me tenho tornado com todos os pontapés daqueles que sempre nela me querem derrubar ! E apenas conseguem fazer de mim alguém incapaz de recear seja o que for que vier ... ESTAREI AQUI ! Foda se aprende a respeitar o próximo se queres respeito ! Oh meu Deus sou tão grata !🙏🙏🙏🙏🙏 Sou tão grata do meu ser ! E de toda a confiança que tenho dentro de mim , incapaz de descrever mas sinto algo enorme ! Algo grandioso ! Uma força .... uma luz .... paz ☮️ Comigo ! Por isso não saio por aí pisando ninguém! É só assim sou capaz de respeitar o próximo! Nao vou dizer que vou gostar de todos mas tb não lhes vou apontar nada ! Cada um tem o direito de ser da sua forma ! Apenas escolherei os certos para caminhar e para prosseguir a meu lado na minha transformação ! Aprendí que nada é para sempre ! E aprendi que não devemos negar algo que não conhecemos apenas por receio de não ser capaz ! Devemos ter coragem . Enfrentar o desconhecido ! E verás após pouco tempo vais rir sozinha e dizer consegui . Afinal cresci mais um pouco porque superei algo que julguei ser incapaz de realizar. Parvoice! Portanto quanto mais pedras você me puser mais alto eu irei subir ! Irei me desenvolver a um nível que você jamais conseguirá compreender porque é cobarde ! Porque é mesquinho ! Porque nao está bem consigo mesmo e não consegue superar as quedas e prosseguir ! Eu sei que muito pouca gente terá lugar na minha vida! Até porque me tornei muito selectiva e apenas quero a meu lado alguém que seja capaz de crescer e respeitar o próximo! Nunca fale de amor ! Se você não tem noção do que isso é sequer ! Amar o próximo é respeitar ! Respeitar sua pessoa , as suas diferenças, os seus defeitos e amar por esse mesmo motivo ! Sao as diferenças que nos fazem tão especiais ! E dessa forma evoluímos uns com os ouros se houver respeito e amor ao próximo! Nasci uma guerreira e nunca irás mudar isso Cada vez estou mais ciente que sou especial e não é porque me estou a gabar ! Simplesmente porque causo tanto impacto e ninguém é indiferente a ninguém se não for algo muito poderoso .... Fuck ! Evolução humana infelizmente não é para qualquer um 🙏❤️💋 Espero continuar a evoluir Bruce Lee Manual

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem