Excitante

Excitante A cada dia O tocar dessa melodia A cada instante... Como em teu corpo Imagino... Flutuo em pensamento Me deixo inspirar , Me deixo levar Contigo ! E ali estou eu Prestes a sentir E a dar Tudo por esse instante Radiante ! Seguro de mim. Te quero proporcionar Um momento ... Inesquecível ! Tocando assim Cada veia de teu corpo Uma nova melodia Um novo tom, Suando a música Como um sopro Ao vento ! Um sopro... De êxtase Numa noite de escuridão Que apenas realça Teu corpo De entre a multidão Apenas se salienta teu corpo Sereno E capaz De me proporcionar De compor A música A Melodia Um soar, Ou apenas um grito No silêncio Componho contigo Minha inspiração.
Bruce Lee Manual

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem