A vida encarrega-se de pôr todos no lugar !

A vida encarrega-se de pôr todos no lugar ! Infelizmente por vezes de boas ações está o inferno cheio costuma se dizer ! Neste caso eu diria hoje em dia que as pessoas não valorizam nada daquilo que se faz por eles ! Parece que é até obrigação do próximo proceder dessa forma . A maioria das pessoas normais como costumam dizer muita gente, não se valorizam ! Não valorizam cada acordar ! Não valorizam a VIDA ! Não valorizam a sua própria existência! Como podem tais seres humanos valorizar o próximo? Como podem dar valor se não sabem o seu significado! Desilusão! Essa humanidade ! Me desiludem a cada dia ! Como se pode ser tão infeliz ao ponto de se ser desse jeito ! Que sociedade é essa ? Qual o futuro dos nossos filhos num mundo assim ! Concorrência! Falsidade ! As pessoas atropelam de diariamente literalmente sem piedade ! A vida encarrega se de pôr todos no lugar . E eu também tenho aprendido a minha parte ! Tenho aprendido que devemos ter coração, mas não devemos ser ingênuos ! Devemos ser bons mas não nos deixar passar a perna ! Devemos ajudar e fazer sem expetativas pois a maioria nem sequer sabe valorizar aquilo que se faz por eles ! Devemos seguir nossos objetivos porque ninguém abdica deles por você ! Deve se manter firme. ‚Mesmo em tempos de dificuldades principalmente pois senão serás atrasado pela corrente maligna daqueles que te querem destruir !!!!! E eu acredito ! Tenho fé ! Que o julgamento será feito ! Ninguém faz nada sem receber sua punição! A vida encarrega se de pôr todos no lugar !!!! Bruce Lee Manuel

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem