Como eu queria partilhar contigo o café da manhã

Como eu queria partilhar contigo o café da manhã Mas essa vontade é minha Essa ponderação de um tempo juntos que possivelmente será impossível de realizar O frio da geada dessa manhã visível na minha janela E ... Essa enorme vontade de acordar em teus braços Pondero de momento e reflito Um sorriso !? Um grito ? Algo prende meus sentimentos E eu ... Me sufoco sem dar por mim ou por tal anseio , Como que presa num recreio Sem me poder desenvolver Ou sequer, mexer ! Mil e uma questão passam em minha mente Prendes meu encanto O meu pranto ! Me cativas E sem dar por mim! Aqui assim Vou por essa ilusão a dentro De ciúmes! Ou desespero! Me afugentando o pensamento Como eu queria partilhar contigo o café da manhã . .......................Bruce Lee Manuel.......................

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem