Indiretas? Shakira lança novo single com frases ‘polémicas

’: “Não vou voltar para ti mesmo que chores…” História de Sara Almeida • Ontem às 18:44 Comentários shakira, gerard pique shakira, gerard pique © Fornecido por A Televisão Shakira lançou uma nova música com algumas indiretas para o ex-companheiro Gerard Piqué. Depois de ter lançado o single ‘Monotonía’, Shakira vai lançar uma nova música, esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, em conjunto com o DJ argentino Bizarrap. A letra da música já foi divulgada e acredita-se que tem algumas indiretas para o ex-companheiro de Gerard Piqué. Vídeo relacionado: Shakira em guerra com Piqué: cantora está contra a exposição do filho mais velho em plataforma digital (CNN Portugal) Video Player is loading. Pausa Hora Atual 0:00 / Duração 1:48 LQEcrã inteiro Shakira em guerra com Piqué: cantora está contra a exposição do filho mais velho em plataforma digital Ativar som 0 Ver no Relógio “Um lobo como eu não é para gajos como tu. Superei-te, é por isso que estás com alguém como tu”, “Não vou voltar para ti mesmo que chores ou me implores”, “Isto é para eu te mortificar, mastigar e engolir para que não picar. Compreendi que não é minha culpa que eles o critiquem. Eu só faço música, lamento estar a salpicar-te”, são algumas das frases que se pode ouvir a artista a cantar no novo single. De recordar que os dois separaram-se em junho do ano passado e em conjunto são pais de Milan e Sasha. Leia também: Shakira irritada com Gerard Piqué por deixar o filho de 9 anos ter acesso a “conteúdos para adultos”

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem