Nunca entendi porque me sentia diferente!


 Nunca entendi porque me sentia diferente!

Porque tinha uma confiança tão grande dentro de mim
Até me conhecer …. 🙏
A nossa imagem espelha nosso interior …
E poucos têm coragem de demonstrar que são diferentes e ir contra a maré ….
Cada dia é um novo dia
Uma nova oportunidade para fazer acontecer
Para te dar oportunidade de conhecer
O tempo não volta
E muita gente se perde na ganância de TER
E acaba por não entender que ter NÃO É SER
O DINHEIRO VAI E VEM
AGORA A VIDA
A SAÚDE
AS ATITUDES
PORTANTO FAZ COMO QUISERES. eu prefiro SER
EVOLUIR UM POUCO COMO SER HUMANO E ENTENDER o meu próximo
As dificuldades da vida SURGEM PARA QUE CRESÇAS , não para que fiques revoltado com tudo e com todos !
Se NÃO TE PERDOARES A TI MESMO … não terás paz
Cuidem se 🙏❤️

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem