Houve tempos que eu ate me importei


 Houve tempos que eu ate me importei

Houve tempos que eu ate esperei
Valorizei todo mundo por igual
Mas os outros nao sao assim
Portanto
Se estiver mal com minha presença
Ou nao tiver suficiente inteligencia
Se seu riitmo nao for igual meu
volta para o teu lugar
Nao me vou importar
deixei de querer
Deixei de me interessar
Por pessoas vazias que nao sabem amar
Que me querem apenas travar
Houve tempos alguns tempos
Que parei para te esperar
Parei para partilhar meu tempo
Independente do momento
Mas tu prosseguiste
E de momentos riste
Porque minha ingenuidade
De minha simplicidade
Com amor no coracao
Livre de idealismos ou presunção
Ao contrario de ti
Que sore exiges mais e mais de mim
Longe de mim aqui
Pois em alguem me queres transformar
Longinquo o lugar
De meu brilho e meu ser
E decidi para mim
Que isso nunca mais volta acontecer
Houve tempos que eu ate me importei
Houve tempos que eu ate esperei
Valorizei todo mundo por igual
Mas ps outros nao sao assim
Portanto vou prosseguir
Independemente de quem tenha capacidade
Para seguir ….

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem