Eu poderia contar uma historia perfeita


 Eu poderia contar uma historia perfeita

Um conto de fadas
Algo maravilhoso de ouvir
Mas …
Todos nós sabemos que a realidade da vida é bem diferente !
Não ha historias perfeitas
Ha sim no meu ver historias bem sucedidas
De pessoas que se importam
De pessoas que se dedicam
De pessoas que fazem acontecer !
Quando escuto alguém reclamar da vida e verifico que nada faz para ter uma vida de sucesso !
Para ter paz interior !
Para estar bem consigo mesmo , proporcionando assim também bem estar ao seu próximo, isso me repugna !!!!!
Pessoas negativas apenas reclamando e nao fazendo nada para melhorar !
Voce nao tem que melhorar nada pelos outros !
Mas para voce mesmo , para que se olhe no espelho e se AME esteja grato por cada dia e seja feliz !
Realizar é algo muito pessoal !
Ha pessoas que apenas se sentem realizadas com uma conta bancaria explodindo e outras se realizam apenas com suas atitudes!
Evoluindo !
Proporcionando bem estar para ele mesmo e para o seu próximo.
Sua autoestima é tao grande que você nao vai conseguir destrui sua camada de protecao!
Pois alguem assim ele acumula para alem do mais valores !
Ao longo da sua caminhada ele vai crescendo , vai protegendo , vai amando !
Isso lhe proporciona uma satisfacao enorme de bem estar !
Ele escuta !
Respeita !
Segue ….
Evolui
Tudo o resto ele vai conquistando sem por vezes ter nocao !
Um ser assim nao é alguem hipocrita que se concentra apenas na juncao de bens materiais passando por cima de tudo e todos!
Por vezes ate dele mesmo !
Se torna o seu próprio escravo da ganancia !
Se perde de si mesmo !
Perde seus horizontes caminhando apenas no meio da manada .
Eu poderia contar uma historia bonita e perfeita de ouvir !
Mas provavelmente eu nao teria lutado !
Nao teria aprendido !
Nao teria crescido e me apercebido que o importante mesmo é a sua felicidade !
A sua satisfação interior !
Muitos ficam apenas felizes juntando !
Outros?
Dando de si o seu melhor 🙏
Viva ….

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem