Uma parte de mim


 Uma parte de mim

Nunca desistirá de te amar
De te relembrar !
Uma parte de mim , nunca partiu
Nunca fugiu , para outro lugar
Uma parte de mim , pensa em ti a cada momento
De alegria , tristeza , contentamento !
Fico á espera do tempo passar
Poder te abraçar ou simplesmente continuar
Uma parte de mim
Quer te apenas sentir !
Esse momento não omitir !
Amantes , amigos sonhadores
Canções , poesias , AMORES
SE O TEMPO PERMITIR
Se o tempo se modificar
Quem sabe , em outro lugar
Te irei encontrar
Uma parte de mim quer-te AMAR
PODER TE PRENDER
Em minha teia te manter
nas loucuras de um beijo
Ou de um simples desejo
Sonhar , ou simplesmente acordar
E poder te tocar
Sentir essa calma de AMOR
ESSE TEU CUIDAR , de uma flor
Como seria bom o tempo mudar
Eu ter-te em qualquer outro lugar
São apenas meus pensamentos
Juntos.
Eternos momentos
Uma parte de mim
Continua presente
E neste momento
Em tua mente !

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem