Não adianta reclamar !


 Não adianta reclamar !

Se fazer de coitadinho !
Há que arregaçar as mangas e ENFRENTAR A LUTA DIÁRIA .
Ganharás o céu quando conseguires ultrapassar todos os teus obstáculos na terra 🌍
Sem ódio !
Sem rancor !
Aceita e olha e frente e diz te a ti próprio amanhã tentarei melhor !
Um dia chegará a recompensa do meu esforço
De minha luta
E de minhas ações !
Ane incondicionalmente e respeite o seu próximo!
SEREMOS UM DIA APENAS RECORDAÇÕES CABE A VOCÊ DECIDIR COMO QUER SER RECORDADO .
Há um ditado que diz :
Cheia de boas ações está o inferno cheio !!!
Eu axo que está afirmação designa a falsidade e as falsas ações que as pessoas tentam vender ao próximo mas na realidade não são efectuadas sequer ou são efectuadas com más intenções.
Fiquem com Deus 🙏
(Eu cheguei da minha luta diária comigo mesma que a faço no meu Desporto )💪💪💪🏋️‍♀️🏋️‍♀️🏋️‍♀️🏋️‍♀️🏋️‍♀️🏋️‍♀️
Boa tarde.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem