Eu sei o meu presente !

 ############################################


Eu sei o meu presente !
Meu passado é tudo isso ai que vocês vêm !
Há mil e uma historia para contar
um ser que está em plena mudança
O sonho eterno de uma criança !
Eu seu o agora é isso é o importante!
Amanhã é apenas uma incógnita o futuro muito longínquo e o passado foi tudo aquilo que eu tive que superar , tive que conhecer !
Tive que viajar , tive que superar meus medos enfrentar minhas próprias batalhas e medos !
Deixei para trás todas as sombras !
As dúvidas !
Apenas quero avançar a cada dia !
Me conhecer melhor !
Amar !
Amar me a mim em primeiro lugar pois só assim eu serei uma boa companhia para todos aqueles que fizerem parte da minha história!
Eu sei o meu presente , agora esse instante mas de nada tenho certezas !
Tenho muitas perguntas a fazer !
Batalhas a enfrentar e vencer !
O não, não faz parte das minhas afirmações diárias quando cabe.a aprender !
Ele faz parte sim , dos meus limites !
Das minhas tolerâncias !
Faz parte de você se você não conseguir me respeitar !
Eu sei o meu presente neste presido instante!
Tudo resto é simplesmente uma incógnita do universo!
Não se prenda demasiado a nada !
Nada nos pertence

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem