Serás o meu amante


 Serás o meu amante

Poder radiante
Situado !
Baralhado
E eu vejo o teu desejo no teu ,pensamento !
Venha amor ,
Serás o meu amante , esta noite
Realizarei teus sonhos
Meu movimento ,
Louco acontecimento
Esta noite
Não adianta tentar
Hesitar
Não vai aguentar
O seu corpo de excitação
Se perderá amor em vão
Vem comigo aproveitar o momento
Realiza o teu pensamento
Não adianta querer partir
Ou sequer fugir ...
Iras ficar refém
Nossos corpos se querem tocar
Nossa boca , beijar
E eu leio o desejo de teu pensamento
Vem amor ...
Não PERCAS ESSE MOMENTO !

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem