Se ha alguém no mundo a quem devo pedir desculpa , serei eu mesma .


 Se ha alguém no mundo a quem devo pedir desculpa , serei eu mesma .

Por ter acreditado !
Por ter amado !
Por ter entregado !
Por ter doado meu tempo
Sem sequer olhar por vezes ao sofrimento
De alguem , mal amado
A meu lado
Que nem sequer foi caoaz de entender
O difícil que é voce lutar contra esse ser
Eu me peco desculpa pelo acontecido
Mas de certa forma , estou progredindo
avançando en meu percurso
Nao levo magoa nem luto
Pobre desse ser
Que contínua a padecer
Anda por ai a rodopiar
E nao consegue encontrar seu lugar
Sua luz esta apagada
Perdido ha deriva na estrada
E tenta , tenta enganar
Todos que com ele se cruzar
Tamanha a sua escuridão
Perdido na agonia ,coração
Eu deveria me DESCULPAR
A MIM MESMA ,TER PERDIDO TEMPO
EM TAL LUGAR
MAS como tenho amor NO CORAÇÃO
SIGO MINHA ESTRADA
EM DESTINO DA MINHA EVOLUÇÃO

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem