Andamos na ilusão


 Andamos na ilusão

De alcançar tudo , opinião
E Vice esquece de viver
Deixa tudo e todos te ofender
Estamos numa fase de experiência
Ou talvez testar nossa inteligência
Se conseguimos entender
O que significa o nosso SER !
Você já se questionou
Porque motivo DEUS TE CRIOU
VOCÊ JÁ PAROU para refletir
O importante é o que você quer e deixa permitir
As opiniões
As rebeliões
todos sabem melhor
Neste mundo em furor
Todos te querem ditar
O modo que você tem que se comportar
Pergunto me eu então
Se essas pessoas são felizes
Porque se interessam por voce entao
Vidas fúteis é cheias de ilusão
Muitos vivem presos , deles mesmos
Então
Não venha para aqui opinar
O meu modo de viver
Ou estar
Se minha Lux te esta incomodar
Compra luzes fortes
E te tá te aguentar ….
Kkkk
Andamos na ilusão
E muitos me querem convencer
Que eu não sou ninguém
Pois pensam que apenas dinheiro é poder
Grande vazio no pensamento
Pessoas sem fundamento
Se você lhe tirar o poder
Ficam a ver navios
Isso é viver ?
Viver é sorrir e brincar
Viver é saber RESPEITAR
CRECER INTERIORMENTE
SER DELUZ SIMPLESMENTE

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem