Tinha tantos planos para nós


 Tinha tantos planos para nós

Sem ti eu não queria viver
Como era grande nosso amor
Como pode isso acontecer !
Tinha tantos planos para nós
Algo grandioso aconteceu
Eu sentia o teu palpitar
Era nosso amor a despertar
Tinha tantos planos para nós
Como pude acreditar
Que seria algo maravilhoso
Algo benzido por Deus , GRANDIOSO
ALGO QUE SE SENTE COM O CORAÇÃO
GRANDIOSO
SEM EXPLICAÇÃO
Bate forte , forte bate teu coração
Queria ouvir teu respirar
A cada dia
A cada despertar
Como pude eu acreditar
Ser algo diferente
Como tive eu isso em mente
Como pude acreditar
Tudo e todos mudar
Minha ingenuidade
quis simplesmente acreditar
ter encontrado um ser
Capaz
De a meu lado caminhar
Tinha tantos planos para nós
De repente tudo ficou diferente
Deixei de ouvir tua voz
Teu corpo ausente
Fica um vazio
Que não podes preencher
Não sei se acredito
Que volte a acontecer
Um amor bendito
Um outro ser …

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem