Não temas por ser diferente ! E perdoa todos aqueles que mal te causaram na tua caminhada !


 Não temas por ser diferente ! E perdoa todos aqueles que mal te causaram na tua caminhada !

Os seres não são todos iluminados !
E cada um dá de si o melhor que tem !
Eu perdoo e sigo meu caminho 🙏grata por todas as lições da minha vida !
Ajudam me diariamente a me descobrir a cada dia !
A cada dia fico mais silenciosa !
Porque sei que não vale a pena gastar minha energia onde NÃO E TRANSFORMADA !
Isto não é DESISTIR DE MIM , mas sim simplesmente por mim lutar !
Todos estes anos !
Todos os dias !
Todos os segundos !
São me sagrados !
E sei que tenho um objetivo grande a cumprir !
Sei sinto !
Dizem supera tua DOR e nada temerás !
Pois bem !
Eu perdi o todos aqueles que mal me causaram !
Que me continuam a causar !
Agradeço !
Porque estou a cada dia MAIS CIENTE DE MIM 🙏
O importante é a minha paz de espírito
O perdão e a grandeza de um ser humano

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem