Itália: Mourinho exige condições para continuar na AS Roma
O treinador português José Mourinho vive dias de incerteza e rumores acerca da sua permanência na Roma, apesar de bons resultados.
Segundo a "Sky Sport" Itália, a continuidade do técnico no clube italiano depende de "garantias" que a equipa e o técnico receberão até ao fim desta época.
O português tem contrato com a Roma até Junho de 2024 e, mesmo tendo conquistado a Conference League ano passado e estar bem no Campeonato Italiano e vivo na Liga Europa, Mourinho quer garantir a continuidade do seu projecto com a chegada de reforços.
"A permanência de Mourinho na Roma vai depender das garantias técnicas que receber, antes do final desta época", detalhou o site italiano.
Na imprensa local surgiram também rumores de um possível desentendimento entre o treinador e Tiago Pinto, CEO da Roma. Ambos negaram o desgaste na relação, em conferência de imprensa.
Mesmo com bons resultados na equipa, Mourinho parece não ser uma certeza absoluta para a época que vem da Roma. O técnico acredita que o clube pode trazer reforços melhores e abrir os cofres será providencial para a equipa italiana contar com Mourinho.