Ziyec vira suplente após falhar transferência
Ziyech, médio do Marrocos, está a passar por um período de ostracismo no Chelsea, segundo a imprensa inglesa este sábado.
O futebolista marroquino tinha tudo acertado com o PSG, por empréstimo, mas não houve tempo para celebrar o contrato, durante a última janela de transferências.
O PSG precisava de um documento do Chelsea que não chegou a tempo. A negociação foi concluída no fim de Janeiro e frustrou o marroquino.
O clube francês prometeu voltar a contratar Ziyech em Julho, na reabertura da janela, porém, nada foi assinado entre as equipas.
Ziyech foi da expectativa para jogar no PSG de Messi, Neymar e Mbappé para a nova realidade no Chelsea, em que passou a ficar no banco de suplentes.
O marroquino não joga desde 26 de Fevereiro e tem tido dificuldade até para ser opção entre os suplentes. Aos 30 anos, só pensa em sair.
O médio não está nos planos do técnico Graham Potter e foi preterido depois das chegadas de Mykhaylo Mudryk, João Félix e Noni Madueke.
Ziyech é ídolo do povo marroquino e titular absoluto da selecção treinada por Walid Regragui. Vai continuar nos planos do conjunto marroquino, mesmo se continuar sem jogar no Chelsea.
O médio-avançado quase ficou fora do Mundial do Qatar, devido ao ex-técnico Vahid Halilhodzic. O bósnio perdeu o "braço de ferro" e foi demitido.
Vahid Halilhodzic alegou indisciplina de Ziyech e outros jogadores importantes da selecção e tentou renovar o plantel.