PERDI O MEU CASAMENTO HÁ 3 ANOS POR CAUSA DO DIA 1 DE ABRIL


 PERDI O MEU CASAMENTO HÁ 3 ANOS POR CAUSA DO DIA 1 DE ABRIL 

     


 Eu queria dar ao meu marido o que achei que seria uma surpresa, disse a ele que o nosso primeiro filho, não era seu filho biológico.


 Enquanto tomávamos o café da manhã, eu disse a ele que queria confessar algo que tenho escondido nos últimos quatro anos desde que nos casamos.


 Ele então me deu a chance de falar e eu disse a ele, Enzo não é seu filho, mas sim do meu ex-namorado. 


 Quando eu disse isso a ele, ele saiu de casa sem dizer absolutamente nada. Achei que ele ia voltar logo..


 Ele passou o dia todo fora e não atendia as minhas ligações, e foi aí que percebi que ele foi afetado negativamente pela brincadeira. 


 A coisa ficou feia até o meu marido não voltar para casa, mas foi à casa dos pais dele e deu a eles a notícia.


 Quando recebi um telefonema da minha sogra, foi aí que percebi o tamanho do problema, mas não fiquei com medo porque pensei logo no DNA como minha defesa.


 Os pais do meu marido insistiram que devíamos nos divorciar, meu amados, aí eu chorei e chorei até sair ranho. 


 O meu marido e a sua família não acreditaram em mim.


Até no dia 27 de dezembro de 2022, Deus usou alguém para resolver o mal entendido. 

 Por favor, tenham cuidado com o espírito do dia das mentiras.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem