1º de Agosto: Kikas deixa balanço para segundo plano

O director para o basquetebol do 1º de Agosto, Joaquim Gomes “Kikas”, considerou que ainda não é momento propício para fazer um balanço da época 2022/23, que terminou na consagração do arqui-rival, Petro de Luanda.

O antigo internacional angolano disse que a prova foi bem disputada, tendo lamentado o facto da equipa militar às ordens de Lazare Adingono não ter conseguido resgatar o título que escapa da galeria de troféus do Rio Seco  desde 2018.      

"Penso que ainda não é o momento para se fazer uma avaliação, infelizmente não conseguimos lograr o objectivo de vencer o Campeonato Nacional, mas lutamos até onde deu, fizemos o possível, procuramos de alguma forma dignificar as cores do clube e está de parabéns a equipa campeã”.

Para a próxima época, Kikas avançou que existe a pretensão de melhorar com o reforço da equipa, mas revela que existe "muita coisa”a ser melhorada antes de partir para a integração de novos jogadores no plantel, sem no entanto avançar detalhes.

Questionado sobre a continuidade de Andingono nos destinos da equipa, aquele responsável lembrou que o actual treinador tem vinculo contratual válido e que vai continuar no clube.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem