Luanda - Está se tornar exausto para a sociedade Angola as denúncias verificadas e provadas que reputam a gestão financeira do Senhor Joel Leonardo a frente do Supremo Tribunal.


Joel Leonardo é um verdadeiro Maj.Lussaty no Tribunal Supremo na acumulação primitiva de riqueza para a sua família. Punge o coração a qualquer pessoa de bem, uma vez que este senhor não tem o mínimo sentimento por este povo e por esta pátria.


Honestamente, o normal é todo o corrupto não ter ética, mas a falta de ética do Senhor Joel Leonardo ultrapassa a fronteira daquilo que probidade admite.


O golpe financeiro no Supremo é mais fundo daquilo que se imagina. Assistir um ladrão ser escoltado pela polícia e batedores para que não chegue tarde ao serviço e a sua residência, tudo para roubar o que é do povo, punge -me o coração .

Punge -me o coração aquilo que Platão, no seus melhores dias, define como conceito da política, que governa a cidade e nos governa a todos nós .

Punge -me o coração saber que o Major Lussaty, que acumulou riqueza indevida em todas divisorias do triplex aí mesmo próximo no Talatona tenha patrocinado a festa da tomada de posse do Presidente Joel Leonardo .

Punge -me o coração quando o objeto social de um Presidente do Supremo Tribunal seja afastar, exonerar de responsabilidades criminais arguidos em processos de colarinho branco, em nome do povo roubado .


Punge-me o coração ter que voltar a ver Joel Leonardo, na segunda-feira próxima, entrar no Tribunal Supremo, órgão máximo que representa a Justiça de Angola, e julgar em nome do povo que este rouba diariamente no exercício das suas funções.


Punge -me o coração ver o silêncio da injustiça que campeia na minha terra contra aqueles que vivem abaixo de 1 dólar por dia, porque nada tem de comer, e o desejo deste senhor de subir para o céu a pé em busca da ressureição.


Punge -me o coração se um dia um gatuno do povo voltar a julgar em nome do povo, povo este defraudado pelo sorriso constante de um juiz gatuno que rouba sem olhar atrás e sem ter medo da polícia ,porque ele é o super polícia, ele próprio é a lei.


Punge -me o coração porque nunca imaginei que uma máfia, tida como a mais perigosa de todas ,tomaria conta da minha justiça e ficaria sem justiça o meu país e os cidadãos em geral .


Punge -me o coração quando à justiça protege a elite dominante que domina o povo para que fiquemos todos Lussaty, como o juiz Presidente Joel Leonardo ficou .


Punge -me o coração ao saber que Joel Leonardo, na segunda-feira, ao vir do condomínio Boavida aonde vive a vida de roubar o povo, possa, por um acaso, encostar no meu carro starlet obrigando me a ter que dar lugar, ao ponto de eu puder ser morto, a um gatuno escoltado .

Punge -me o coração quando assisto o suicídio da justiça e que o CSMJ tenha virado o lambido e o lambidor ao mesmo tempo, fazendo encenação de teatro, como se todos vivemos do teatro sem assistência .

Punge-me o coração que, da minha janela veja tudo, mais acabo depois de nada mais ver pela multidão indignada com tudo o que se passa aqui na terra, porque os gatunos parecem-se com aqueles escolhidos dentre os mortos um dia para virem assombrar a vida do cidadão angolano pacato e que apenas quer levar uma vida honesta.