Alibabá: “Minhas manas rabudas, por favor parem de me puxar no off, a minha amada mulher Isabel já me dá tudo


 Alibabá: “Minhas manas rabudas, por favor parem de me puxar no off, a minha amada mulher Isabel já me dá tudo”


O rapper, Alibabá, fez um pronunciamento por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, onde repudia o comportamento de algumas mulheres que praticam actos de assédio contra si nas redes sociais.


“Minhas manas rabudas, por favor parem de me puxar no off, a minha amada mulher Isabel já me dá tudo, sou feliz e assim será para sempre. Parem mesmo por favor demónios, tem muitos solteiros por aí que ainda vos precisam. Estão a bater na porta errada, só tenho olhos e ouvidos para a minha mulher, sou fã e panco da minha amada apenas... Parem com isso, invejosas da nossa felicidade. Minha querida e doce mulher Isabel, te amo. Senhoras rabudas e boazudas, grato pela atenção”, Escreveu o rapper


Na imagem está a sua amada Isabel

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem