A META É LUTAR ATÉ CONSEGUIR

                                  A META É LUTAR ATÉ CONSEGUIR.

Com choro ou sem choro , o caminho é pra frente.
Com apoio ou sem apoio, o caminho é pra frente.
Com medo ou sem medo, o caminho é pra frente.
Como um carro sem freios eu corro atrás dos meus objetivos.
Não importa o número de vezes que eu venha cair, no chão eu nunca permaneço .
Sou forte o suficiente para lutar pela minha independência.
Sei do meu valor, e não negócio ele por nada .
Lutadora desde o ventre , desistir nunca foi opção.
Sou aquela pessoa , que ergueu-se depois de pensaram que seria o meu fim .
Eu fico abatida , mas nunca fraca, porque o meu cérebro está blindado de fé.
Posso perder numa noite , mas ao amanhecer eu acordo plena e disposta para lutar de novo .
Medo eu tenho é de continuar pobre, o resto eu encaro de frente.
O sangue da fênix circula em mim , me parar é difícil.
Eu descanso, mas nunca desisto .
Sempre encontro um jeito de dar a volta por cima .
Filha de guerreira, guerreira é, isso eu te garanto.
Perdi as contas de quantas vezes eu me vi no chão e completamente destruída, mas ainda assim NÃO DESISTI .
Eu sou teimosa o suficiente , para enfrentar os meus piores medos .
Destruída as vezes, mas fracassada jamais .
Sou a mulher que sai plena de casa , depois de chorar uma noite inteira.
A guerra é minha , por tanto ,não me diga o que fazer.
Tua opinião não importa , porque nem a minha eu ligo .
Se for para falhar que seja com as minhas escolhas e nunca com as suas .
Reclamo que estou cansada mas nunca fico parada.
O meu objetivo é mais importante que sua opinião.
Na minha vida mando eu , porque fui a única pessoa que ficou ao meu lado quando mais precisei de ajuda.
Nada contra , mas não tenho ouvidos para quem só vê os meus defeitos.
Liberdade é meu segundo nome , tudo que me sufoca não me representa.
Limite coloca nos teus sonhos, porque no meu , não há espaço , resumindo : Eu não entro na GUERRA PARA PERDER.
Então é isso : A META É LUTAR ATÉ CONSEGUIR.
Por : Florinda NAMOSSA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos de sol

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem