TE ESQUECER É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.

 TE ESQUECER É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.

Eu te amei durante anos e vou continuar amar por alguns tempos . mas ainda assim eu sigo .
Porque aos poucos , eu tenho aprendido que feridas saram com o tempo.
É que dor ensina mais que sucesso.
Aos poucos , eu tento não me culpar por tudo que aconteceu com a gente.
Aos poucos , tento apagar esse sentimento que ainda existe dentro de mim .
Aos poucos, eu tento não chorar aos lembrar de nós .
Aos poucos , eu tentado me desapegar desse sentimento que um dia chamamos de amor.
Aos poucos , eu tento esquecer aqueles dias maravilhosos que a gente viveu .
Aos poucos, eu tento encontrar paz nas minhas novas escolhas.
Aos poucos, tento explicar para mim mesma que EU PRECISO SER FORTE.
Aos poucos, eu tento explicar para mim mesma que nenhuma DOR É ETERNA
Aos poucos, eu tento esquecer as situações complicadas que eu me submeti.
Aos poucos, eu tento me desculpar por tudo que aceitei suportar .
Aos poucos, eu tenho aprendido que decepção não mata.
E mesmo que pareça ironia, ainda sinto a sua falta , mas porém, voltar já não é minha OPÇÃO.
Porque é um grande suicídio , voltar para ALGUÉM que te feriu Várias vezes .
A verdade é que , estou vivendo esse processo de te esquecer sem tantas cobranças . porque bem lá no fundo eu SEI QUE VOU CONSEGUIR.
Então é isso TE ESQUECER É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.
Por : FLORINDA NAMOSSA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e automóvel

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem