Num relacionamento, as reclamações são expressões de insatisfação. Reclamações são também uma forma de comunicação em um relacionamento ou casamento.

 Num relacionamento, as reclamações são expressões de insatisfação. Reclamações são também uma forma de comunicação em um relacionamento ou casamento.

As pessoas normalmente reclamam quando alguém está a expressar a sua dor, sofrimento ou desconforto. Reclamar não é o mesmo que culpar; culpar é quando alguém está a acusar a sua pessoa ou a declarar que você é responsável por uma falha ou erro.
Quando os bebês ou crianças choram, elas estão a comunicar, isso não significa que eles estão a acusar os pais por não cuidarem deles, mas sim a dizer aos pais que eles precisam de atenção. Nenhum bom pai abandona o filho quando ele chora, porque a criança precisa dele.
No entanto, muitos cônjuges ou parceiros abandonam os seus parceiros quando eles reclamam e sentem que estão sendo culpados por algo que não fizeram. O casamento, de fato, não é para todos. Nem todo mundo é maduro o suficiente para entender algumas dessas coisas.
Uma das razões pelas quais as pessoas entram em um relacionamento, é para serem aceitas por quem são e serem apoiadas ao atender a certas necessidades em suas vidas. Quando essas necessidades não são atendidas, eles reclamam, se magoam ou se distanciam. Reclamar não significa que uma parte está a culpar a outra.
Quando o nosso, quadro, painel do carro ou dispositivos acendem, ou emitem um som ou sinal de alerta, prestamos atenção a esses sinais. Acabamos por consertar ou resolver o problema ou situação. É como se o aparelho ou a máquina reclamasse de uma necessidade e, uma vez que conseguimos suprir tais necessidades, nos beneficiamos muito com o aparelho.
A triste ironia é que as pessoas prestam mais atenção e ouvem mais seus veículos ou aparelhos do que os seus cônjuges. Eles cuidam desses dispositivos melhor do que as pessoas que dizem amar.
Muitas pessoas reagem de maneira diferente quando os seus parceiros reclamam; algumas pessoas se apressam em concluir que as pessoas que reclamam em seu casamento ou relacionamento não são maduras, são irresponsáveis ​​ou se recusam a assumir responsabilidades, o que não é verdade.
Cônjuges maduros ouvem os seus parceiros quando eles reclamam de alguma coisa. Eles entendem que o seu parceiro está a falar sobre as suas necessidades e se esforçam para descobrir a melhor maneira de ajudar um ao outro. Eles não interrompem o parceiro perguntando : e quanto a mim?
Você pode ter um conjunto diferente de necessidades e, quando atendes às necessidades do seu parceiro, isso os ajuda a atender às suas. Ignorá-los é como você os afastar para eles procurarem as suas necessidades em outro lugar, o que não é uma coisa saudável de se fazer.
Se o marido reclamar a esposa que ela não atende às necessidades alimentares dele, mas as circunstâncias naquele momento tornam difícil para ela atender a essas necessidades, então o melhor é que ela se comunique de maneira eficaz e também negocie ou encontre uma solução em conjunto . O mesmo se aplica a uma esposa que reclama que o marido não atende a uma necessidade.
O casamento não é uma competição entre um homem e uma mulher, é um trabalho em equipe. O objetivo é que o casal trabalhe junto. Desenvolva maneiras inovadoras de resolver problemas e ajudar uns aos outros a crescer.
RAG.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, interiores e texto

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem