Cantora Carla Moreno entre mornas e outros géneros no Miami Meach

A cantora Carla Moreno será a artista de destaque no habitual "Noite de Música ao Vivo", que se realiza amanhã, às 20h00, no Miami Beach, em Luanda. A cantora fará uma incursão por temas autorais e as diversas abordagens musicais que dão o ecletismo da afirmação como artista.

Carla Moreno explora os estilos morna, funaná, coladera e batuque como viaja pela soul, R&B, blues, jazz e bossa nova. Dos grandes temas da morna, revive sucessos de Cesária Evora, Ildo Lobo, Paulino Vieira. No seu repertório destacam-se interpretações de temas  de Paulo Flores e outras canções de artistas que a inspiram, como Whiteny Houstoun, Aretha Franklin e Sara Tavares.

Tem como tema promocional  "Cadé o Amor",  um tema composto por Dino Ferraz, que foi igualmente o responsável do tema  "Se Fora eu ", com o qual  venceu  o Prémio da Canção de Luanda-LAC, em 2019.

Carla Moreno carrega mais de duas décadas como corista, período em que trabalhou em palco e em estúdio com Paulo Flores, Tito Paris, Filipe Mukenga, Matias Damásio e Don Kikas, dentre muitos outros. Teve o privilegio de cantar com Cesária Évora, Ildo Lobo, Bana e outros astros da sua terra natal, Cabo-Verde.  Em 2019, com Dino Ferraz, conquistou o Festival da Canção da LAC e dois anos depois o dueto com Don Kikas em " Ainda Foi Ontem" confirmam a cumplicidade com artistas angolanos. Nos últimos anos celebrou parcerias com os rappers Prodígio, Father Mak e Duke que provam a versatilidade e a vontade para encarar desafios musicais. Carla é dona de voz que canta e encanta por onde passa.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem