EU NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM


Nenhuma descrição de foto disponível.
EU NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM
Eu tenho as minhas lutas .
Enfrento os meus dias difíceis , e as vezes choro feito uma criança para aleviar a alma
Vivo ocupada , a tentar melhor os meus defeitos .
Porque aprendi, que apontar sempre os erros dos outros , não me torna numa pessoa melhor.
Nesse jogo de competição estou fora .
Nessa onda de ser melhor que outros eu não participo .
Estou preocupada com a minha própria evolução.
Eu sou aquele tipo pessoa que foca na própria vida .
Não tenho vocação pra viver pelos outros, a vida é mais tranquila quando vivemos a nossa realidade.
Odeio focar em coisas sem importância.
Porque a vida me ensinou que toda vez que eu foco na vida do outro e uma oportunidade que eu perco de organizar a minha .
Por isso , hoje prefiro trabalhar feito louca para alcançar os meus objetivos .
Não estou preocupada em fazer o que todo mundo faz , prefiro fazer as coisas no meu tempo e no meu momento .
Eu me comparo comigo mesma, por aquilo que eu era, E por aquilo que eu desejo me tornar .
Desculpa, mas competir não é o meu forte, por isso que não compito com ninguém.
Num lugar onde eu sou obrigada a lutar por alguém eu me fasto definitivamente, porque sou louca por coisas expontânea .
Engana-se quem pensa que eu nasci no berço de ouro , eu aprendi a conquistar tudo o que tenho hoje .
E ainda estou longe de chegar onde eu quero , mas tenho fé que com Deus a gente chega la .
Então é isso : EU NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM porque a minha maior meta é me tornar NA MELHOR VERSÃO DE MIM MESMA.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem