EU NÃO TE ESQUECI , MAS HABITUEI-ME A VIVER SEM VOCÊ


 EU NÃO TE ESQUECI , MAS HABITUEI-ME A VIVER SEM VOCÊ


O tempo passou e as prioridades mudaram.

Aprendi a conviver com as minhas saudades 

Me abri para novos começos e uma novas oportunidades 


Decidi me libertar de pessoas e relacionamentos tóxicas isso inclui "você .


Por tanto! Eu não te esqueci , mas hoje já não faço questão de ter ao meu lado .


Sabes ! tomei uma dose exagerado de amor próprio e isso  me motivou a se amar mais .


Porque na verdade ,reciprocidade não se implora. ela flui naturalmente (demorou , mas eu aprendi )


Sei , que  chegou uma fase que isso parecia impossível.  Porque  até eu ,duvidei da minha  capacidade de viver sem você .


 Mas o tempo passou , os choros reduziram e o meu  coração já não batia com  a mesma intensidade quando ouvia o teu nome . 


 E as lembranças já não eram Constante . Foi aí  ,que  eu me apercebi :que UMA DOSE EXAGERADO  DE AMOR PRÓPRIO nunca fez mal a ninguém. ao contrário liberta_nos de relacionamento nocivos.  

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem