EU SOU A RESILIÊNCIA






                                                                           

 .              EU SOU A RESILIÊNCIA 


Aprendi a não desistir apesar da  dor .


Faço dos meus tombos um aprendizado.


Eu sou intensa , desde o amor ao desprezo .


Sou a mulher que aprendeu  e cresceu com a vida.


Transformo os meus fracassos em oportunidades . 


O perdão é a paz de espírito é uma das minhas filosofias .


Sou do tipo "OTIMISTA “aquela que  encontra esperança e alegria em tudo .


Não  desisto facilmente daquilo que me faz bem , mas NÃO SEI INSISTIR quando não há  reciprocidade.


Estou longe de ser perfeita ,  por isso que já não me cobro tanto quando falho.


Luto pelos meus sonhos mesmo que isso significa falhar algumas vezes.


Não sou melhor do que ninguém , porque a minha  verdadeira meta  é  tentar ser  melhor do que  eu fui ontem.   "resumindo : EU SOU O MEU meu  PRÓPRIO DESAFIO"


Eu tenho a minha  história , E ninguém sabe de onde eu venho , E muito menos de quantas lutas eu travei  para chegar até aqui . 


Por tanto , não julgue a minha a vida a menos que vivas a minha história .


A verdade é que eu sou uma mistura de choro e sorrisos , insegurança e esperança , sucesso e derrotas , aflição e  FÉ . Eu sou a MULHER  que aprendeu a viver e amar a vida apesar das imperfeições.


Por: Florinda Namossa


Siga nossa página no Instagram https://www.instagram.com/p/CbS_a5Rud85QW5VjdWbTZaUoEvhADiHj4E3nSU0/?utm_medium=copy_link

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem