Fiéis choram a morte do primeiro bispo da Diocese de Menongue

Dom Leopoldo Ndakalako afirmou, esta segunda-feira, que os fiéis da Diocese de Menongue vivem um momento de profunda tristeza e dor pela morte do Dom Francisco Viti que foi consagrado como o primeiro bispo na capital da província do Cuando Cubango, de 1975 até 1986.

O actual bispo da Diocese de Menongue, Dom Leopoldo Ndakalako recordou que a dor aumenta ainda mais pelo facto do acidente que provocou a morte de Dom Francisco Viti acontecer depois de participar na celebração do jubileu das irmãs Beneditinas no Cuando Cubango, no dia 19 de Fevereiro deste ano, reconhecendo que o bispo emérito foi um fiel católico que soube desenvolver o seu trabalho com bastante abnegação e que deixa uma chama de fé acesa na Diocese de Menongue, onde os fiéis continuam a relembrar os grandes momentos que protagonizou, enquanto esteve na província, embora estejam muito consternados pela sua morte.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem