Mais de 60 reclusos auscultados na Cadeia Central de Luanda

 

Mais de 50 reclusos auscultados na Cadeia Central de Luanda

JA Online

Mais de 50 reclusos foram auscultados, terça-feira, na Cadeia Central de Luanda(CCL) durante a visita de trabalho da Provedora de Justiça, Antónia Florbela Rocha Araújo.

26/04/2023  ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 13H37

Mais de 60 reclusos foram auscultados, terça-feira, na Cadeia Central de Luanda(CCL) durante a visita de trabalho da Provedora de Justiça, Antónia Florbela Rocha Araújo.

Durante a sessão de auscultação, a Provedora de Justiça, ouviu pacientemente a cada um dos reclusos, tomou nota, indagou os responsáveis do centro e prometeu encaminhar cada caso, segundo a sua natureza, às entidades competentes, de acordo com uma nota enviada ao JA Online.

Na ocasião, o director da CCL, Albino Miguel, apresentou o relatório sobre a última visita efectuada àquele estabelecimento Prisional pela Provedora de Justiça, que  resultou na soltura de mais de 80 reclusos.

A visita enquadra-se no âmbito da celebração da Semana do Provedor de Justiça, que decorre, no município do Icolo e Bengo, de 19 a 28 do corrente mês.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem