Morreu o comediante australiano Barry Humphries

O comediante australiano Barry Humphries morreu, este sábado, num hospital em Sydney. O Primeiro-Ministro da Austrália descreveu-o como "a estrela mais brilhante".

"Uma grande inteligência e absolutamente único, ele era tanto talentoso como um presente. Que descanse em paz", escreveu o Primeiro-Ministro Anthony Albanese numa mensagem nas redes sociais.

Humphries, mais conhecido pela sua paródia de uma dona de casa dos subúrbios, a personagem Dama Edna Everage, "faleceu pacificamente" cercado pela família, disse o seu assessor em comunicado.

"Ele foi completamente ele mesmo até ao final, nunca perdendo a sua mente brilhante, a sua inteligência única e a generosidade de espírito", disse. "Com mais de setenta anos no palco, ele era um artista na sua essência, fazendo digressões até ao último ano da sua vida e tendo estado a planear mais espectáculos que, infelizmente, não vão acontecer".

"As personagens que ele criou, que trouxeram risos para milhões, vão viver para sempre", diz o comunicado.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem