VENDO 🥬 REPOLHO.👇🤔


 VENDO 🥬 REPOLHO.👇🤔


Eu:Mãe quanto custa o repolho?


Vendedora:Duas cabeça 250kz


Eu:Mãe só tenho 125, vou levar uma cabeça. 


Vendedora:Não Vai dar filho, uma cabeça é 150kz.


Eu:Como assim mãe ? 


Vendedora:Sim filho,vendemos mesmo assim.


Eu:Qual o motivo da venda a 150kz


Vendedora:A moeda de 5kz já não "ANDA" as pessoas já não aceitam, e nem temos aqui para te dar troco.


Eu:Ohh é mais assim! 


Sim filho, 5kz já não aceitam. 


"PERGUNTO-ME A MI MESMO EU" A MOEDA DE 5kz vale ou não vale? 


Imagem:Não Relacionada

Por: Kazinga Afonso Kabamba

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem