A falsidade me persegue


 A falsidade me persegue

Olhares e palavras com intenções distorcidas
A falsidade me persegue em teu rosto
Tuas atitudes ….
Deixam a desejar
A falsidade me persegue
E teima em me derrubar
Insiste a meu lado permanecer
A falsidade
Esse teu querer
me ver desistir
Me ver cair
A falsidade me persegue
No teu olhar
Teima teima me derrubar
Pode o caminho ser diferente
Pode tudo parecer perdido , de repente
Mas eu …
Eu continuo aqui
A falsidade me persegue no teu olhar
Queres por tudo me ver chorar
Mas essa minha paz interior
Não tem explicação
Vem simplesmente do senhor
Sua benção está no meu ser
Portanto desiste
Deixa essa falsidade desaparecer
Eu irei cair
Irei tropeçar
Posso até me magoar
Mas o meu coração
Está cheio de amor e compaixão
E quando tia falsidade me atingir
Pedirei apenas
Que sigas teu caminho em paz
E o dia que também caíres
Talvez te recordes
Do que ficou para trás
Tua falsidade me persegue
Mas essa minha gratidão
Não deixa atingir meu coração

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem