Sabem por vezes me deparo comigo mesma a pensar que eu devo ser uma boba !




 Sabem por vezes me deparo comigo mesma a pensar que eu devo ser uma boba !

As pessoas me causam mal !
Me têm inveja !
Provavelmente fazem e desfazem nas minhas costas !
E eu ?
Eu sigo meu caminho , pode magoar ser apunhalada pelas costas no momento, principalmente quando é pelos mais próximos de nós.
Mas por outro lado vem aquela gratidão 🙏 que enxerguei a verdade é decidi prosseguir em paz !
Quem me faz mal , se previna pois a lei do retorno não demora .
As pessoas que ocupam o seu tempo causando mal aos outros , podem até pensar no momento que estão a triunfar , conseguiram seu objetivo. Mas na verdade tudo depende de você , se você se deixa ficar vítima ou levanta sua cabeça e segue outra direção!
O seu destino não era esse !
Algo melhor estará te esperando , mas você tem que reagir !
Não pode dar as armas para aqueles que te querem destruir !
Se levante !
Você perdeu uma batalha , mas não a guerra !
Coragem tudo passa nessa vida !
E algo que passa muito rápido é o tempo !
Portanto partilhe ele com o que vale a pena e te faz feliz e realizada .
Lembre-se :
Depende de você apenas !
Caiu ?
Não faz mal por vezes os maiores erros fazem que aprendamos as maiores lições e consigamos lutar até onde nunca imaginamos
Cuidem se
Bjs 😘🍀❤️

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem