SOBRE ESTAR SOLTEIRA NO DIA 14 DOS NAMORADOS .

 SOBRE ESTAR SOLTEIRA NO DIA 14 DOS NAMORADOS .

Adoro celebrar qualquer ato de amor . desde o próprio até ao de duas almas apaixonadas .
Mas aos poucos , fui aprendendo a celebrar só aquilo que me faz bem .
Aprendi que a necessidade de querer ter alguém , não pode me levar ACEITAR QUALQUER COISA .
E sem percebe , fui aprendendo mais sobre o amor . inclusive o próprio.
Aprendi a viajar mais em mim . E descobri , que é necessário se amar primeiro antes de esperar isso de alguém.
Aprendi que ninguém tem a responsabilidade de me fazer feliz, se eu não for feliz primeiro.
E foi nessas idas e voltas da minha vida , que comecei a entender que amar alguém não significa dor constante.
Porque o amor é lindo na sua essência, mesmo tendo alguns dias difíceis.
Fui amando a ideia de só me entregar , para aquilo que vem com a intenção de somar . E excluir aquilo que me faz sofrer.
Comecei a me respeitar mais e a entender , que é necessário eu cuidar mais de mim mesma .
E é estando sozinha , que eu fui amando e apreciando mais a minha própria companhia.
Aprendi a conviver com as minhas ansiedades.
Aprendi a me julgar menos e a me perdoar mais.
Aprendi a cuidar do meu mundo e a consertar aquelas feridas do passado .
E aos poucos fui entendendo, que a vida só melhora quando abraçamos o que é recíproco.
A verdade é que : eu adoro receber rosas , mas na ausência, eu compro para mim mesma .
Adoro sair e viver a vida , mas na audiência de que pessoas que valem a pena, eu sempre escolho sair sozinha .
Porque para mim , quantidade nunca significou QUALIDADE.
Digamos que Ser solteira me ensinou , que NA AUSÊNCIA DE ALGUÉM QUE QUEIRA TE FAZER FELIZ ficar sozinha é UMA ATITUDE INTELIGENTE.
Resumindo: o amor sempre vem com a missão de SOMAR e nunca de TE TORNAR INFELIZ.
Então é isso : SOBRE ESTAR SOLTEIRA NO DIA 14 DOS NAMORADOS .
Por : FLORINDA NAMOSSA.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, rosa e interiores

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem