VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM

 VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM

Assim como qualquer outro ser humano, eu sou dotada de erros e acertos .
Não tenho a necessidade de provar alguma coisa para alguém.
Também tenho as minhas falhas, e nem sempre faço o que é certo .
Nos meus dias de estresse coloco música alta e bebo algumas taças .
Eu precisei cair para aprender , e nem sempre sou o lado bom da história.
Esse papel de ser a pessoa perfeita , nunca me serviu.
A verdade é que , nunca foi meu talento agradar a todos .
Sou humana demais , para fingir perfeição.
Sei , quem sou , uma mulher com altos e baixos . sei o que é ganhar mas também sei o que é perder.
Sei , o que é ser decepcionada mas também sei , o que é decepcionar o outro.
Sou uma mulher que carrega sorrisos lindos e dores profundas.
Sou uma mulher focada e ao mesmo tempo mimada.
Sei chorar quando dói , mas também sei ser forte quando é preciso .
Não levo jeito para competição, sempre gostei de viver sem comparações.
Detesto me explicar, por tanto , acreditem no que acharem conveniente.
Opinião , eu só ligo se for de pessoa que vale a pena , para o resto me faço de surda.
Liberdade , sempre me representou , por isso que nunca permaneço em lugares que me sufocam.
Ambientes que não me permitem ser eu , eu dispenso .
E sobre opinião do mundo, definitivamente estou nem aí .
Porque o meu MODO f*da _se sempre preservou a minha paz mental.
Como dizia aquela linda frase : SEJA UMA BOA PESSOA mas NÃO PERCA o seu precioso tempo PROVANDO ISSO.
Então é isso lady : VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM.
Por :Florinda Namossa
Nenhuma descrição de foto disponível.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem