AGORA É TARDE DEMAIS.

 AGORA É TARDE DEMAIS.

Antes desistir, eu insisto até dizer chega.
Não sou mulher de abandonar alguém pelo primeiro erro , entendo que seres humanos falham .
Ofereço mil oportunidades antes de desistir de alguém.
Não carrego o orgulho dentro de mim , sei reconhecer que ninguém é perfeito.
E se você for importante para mim , Eu luto por você até ao fim .
Se o meu amor for verdadeiro, eu assumo sem vergonha.
Se você for especial, eu cuido como algo precioso.
Mas tenho um problema, quando me canso não a quem me faça voltar .
Depois do último choro, eu já não volto .
Posso te amar muito, mas nunca ao ponto de você me pisar como se fosse lixo .
Por isso , que existe um limite para tudo .
E o meu, é nunca amar ninguém ao ponto de me deixar de lado .
Porque a última vez que isso aconteceu , eu me vi na lama . E jurei nunca mais viver isso .
Na verdade, é impossível ser feliz ao lado de pessoas tóxicas.
Por tanto é tarde demais para você me querer de volta .
Porque aprendi que errar é humano mas insistir no mesmo erro VÁRIAS VEZES é BURRICE.
Então é isso ; AGORA É TARDE DEMAIS.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de interiores

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem