Sou muito apaixonado pela minha nova parceira, mas no entanto, ela tem dois filhos, dos quais eu não sou um bom admirador, chego a ficar com receio ou mesmo vergonha de apresenta-los aos meus familiares e amigos por motivos que prefiro não mencionar.


 Sou muito apaixonado pela minha nova parceira, mas no entanto, ela tem dois filhos, dos quais eu não sou um bom admirador, chego a ficar com receio ou mesmo vergonha de apresenta-los aos meus familiares e amigos por motivos que prefiro não mencionar.


A minha questão é a seguinte:


Será que é aconselhável viver com alguém que não aceitamos os seus filhos?

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem